Sistema de gestão diminui erros e aumenta a rentabilidade de escritórios contábeis

Home / Notícias / Sistema de gestão diminui erros e aumenta a rentabilidade de escritórios contábeis
Sistema de gestão diminui erros e aumenta a rentabilidade de escritórios contábeis
Sistema de gestão diminui erros e aumenta a rentabilidade de escritórios contábeis

Você tem controle do quanto de serviço entrega? Ainda monitora as entregas por meio de planilhas no excel ou papel? Não tem indicadores de desempenho e não monitora os processos da empresa?

Perguntas como essas, a princípio simples, podem dizer muito sobre a gestão e os processos adotados em seu escritório contábil. Se você se identificou com o cenário acima, certamente você não utiliza a tecnologia como sua aliada, tanto na organização dos processos internos quanto na entrega dos serviços ao seu cliente.

Ao investir em sistemas de automação, especializados para o seu negócio, você minimiza vários problemas e passar a realização uma gestão mais estratégica, a diminuir erros, aumentar a rentabilidade, melhorar a integração e comunicação com a equipe, entre muitas outras vantagens.

Confie na tecnologia! Meios para facilitar os processos rotineiros não faltam e, cada vez mais, os sistemas de gestão têm se tornado aliados dos bons gestores e administradores. A adoção de sistemas e bancos de dados armazenados em nuvem podem facilitar todo o processo operacional do negócio.

Como um sistema de gestão contábil gera valor para todas as áreas da empresa?

Para o gestor, utilizar um sistema de gestão contábil possibilita uma visão 360º sobre o negócio, organiza as atividades do escritório, reúne dados e emite relatórios que chegam em tempo real. Isso tudo proporciona um olhar mais estratégico e possibilita planejar as ações, contribuindo com o crescimento da empresa contábil.

Para a equipe que trabalha no escritório, o sistema traz mais autonomia e agilidade nos processos do dia a dia. Ter uma lista de tarefas do dia pronta para consultar as atividades ajuda a equipe a administrar o tempo e torná-lo mais produtivo! Já para o cliente do escritório, um sistema de gestão contábil transforma o atendimento, tornando-o mais qualificado e aproximando você, gestor, do seu cliente. Além disso, permite que seja entregue serviços de forma mais rápida e assertiva.

assescrip@assescrip.com.br
Rua Itália, 475, Vila Sinibaldi
CEP 15084-050 – São José do Rio Preto (SP)
(17) 3227-8424