Newsletter  |  Notícias por e-mail

Bruno da Silva Nogueira - Recursos Humanos

 BRUNO DA SILVA NOGUEIRA

Rua João Marcelino da Cunha , 286.
15138640  Parque das Flores  Mirassol  SP
(17) 98190- 8415  (17) 99265 - 9395
bruno.nogueira1010@gmail.com
29 anos  Brasileiro  Casado
Disponibilidade para viagens e mudança
OBJETIVO: Recursos Humanos / Área Comercial Vendas
Resumo de Qualificações
Profissional com 10 anos de experiência na área de Recursos Humanos, atuando em todos os Subsistemas de RH
como: Departamento de Pessoal, Gestão Trabalhista, Incentivos e Remuneração, Recrutamento & Seleção de
Pessoal, Planejamento e gerenciamento de programas de treinamento e desenvolvimento , Avaliação de
desempenho, Clima Organizacional, Gestão de Saúde, Segurança do Trabalho e Benefícios Sociais.
 Responsável por gerir pessoas, visando planejar e construir as atividades da área de Recursos Humanos.
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
04/2014 a 06/2018 Mercantil de Móveis Casa Verde
Empresa de Grande porte do segmento de comercio de Móveis.
Gerente Administrativo de Recursos Humanos
Responsável pelo recrutamento, seleção e treinamento de profissionais de nível operacional, administrativo e
comercial.
Gerenciamento e elaboração a manutenção de planos de cargos e salários, planejamento e gerenciamento de
programas de treinamento e desenvolvimento dos profissionais com avaliação de performance. Administração e
revisão da estrutura de remuneração, folha de pagamento, benefícios registros , controle de serviços prestados
por terceiros, administração da rotina dos empregados, desenvolvimento de atividades em equipe,
desenvolvimento e implementação de políticas de recursos humanos em toda a unidade de negócio, conforme
orientação da matriz, assegurando a conformidade legal das práticas de recursos humanos, de acordo com as
exigências legais. Preparo de orçamento da área, elaboração e controle de programas de benefícios, estudando e
avaliando novas práticas de acordo com tendências e custos.
 Desenvolvimento de trabalho junto a gestão comercial, analisando desempenho individual comercial,
resultados e manutenção, buscando maximização de resultados.
05/2012 a 10/2012 Alfacont Contabilidade S/S. LTDA - ME
Empresa de Pequeno porte do segmento de contabilidade.
Assistente Departamento de Pessoal
Responsável por realizar o processos de admissão e demissão de funcionários, auxilio na administração de
pessoal, responsável pelo fechamento e conferência de folha de pagamento, emissão de guias de recolhimento
( INSS, FGTS, IR, Recolhimentos sindicais), recolhimentos anuais ( DIRF, RAIS) ,cálculos trabalhista, rescisões,
controle de ponto( cálculos de horas extras e banco de horas), benefícios ,cálculos de férias e liberação para
pagamento, administração de benefícios dos funcionários, como VR, VT, assistência médica.
02/2008 a 11/2011 Mercantil de Móveis Casa Verde
Empresa de Grande porte do segmento de comercio de Móveis.
Analista Departamento de Pessoal
Responsável por realizar o processos de admissão e demissão de funcionários, auxilio na administração
de pessoal, responsável pelo fechamento e conferência de folha de pagamento, emissão de guias de
recolhimento ( INSS, FGTS, IR, Recolhimentos sindicais), recolhimentos anuais ( DIRF, RAIS) ,cálculos
trabalhista, rescisões, controle de ponto( cálculos de horas extras e banco de horas), benefícios ,cálculos
de férias e liberação para pagamento, administração de benefícios dos funcionários, como VR, VT,
assistência médica,orientação, esclarecimentos e auxílio na resolução dos problemas dos funcionários, na
área social e de benefícios.
FORMAÇÃO ACADÊMICA
MBA EM ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS - Em andamento , previsão de término 05/2019
UNIP - Universidade Paulista
Graduação em Administração de Empresas - concluída em 12/2012
FAECA – Faculdade Dom Bosco
Formação Complementar
Participação do curso Reforma Trabalhista – O que muda nas rotinas de pessoal ( Análise pratica na lei
N.13.467/2017) 20/10/2017 – IOB EDUCAÇÃO – CAMPINAS – SP.
Participação do 2º Encontro Sincomerciários – Os impactos da Reforma Trabalhista na Sociedade. 02/10/2017 –
Sindicato dos Empregados no Comercio – São José do Rio Preto.
Participação do curso ESOCIAL – Análise pratica do leiaute e da documentação técnica (versão 2.4 e indicação
da EFD REINF versão 1.2) 25/09/2017 – IOB EDUCAÇÃO – CAMPINAS – SP.
Participação no 6º Congresso Brasileiro de Vendas – 27/05/2017 – CORPO RH – CAMPINAS – SP.
Informática
Conhecimentos no Pacote Office e Internet.
Formação de nível avançado em computação (Microlins, dois anos, Conclusão 2008).
Formação rotinas administrativas (Microlins, um ano, Conclusão 2008).
Formação de nível avançado em Excel.
Conhecimento total do sistema de Folha de Pagamento PROTHEUS - TOTVS
A disposição para demais esclarecimentos .
Grato, Bruno
(XHTML / CSS)
Site desenvolvido pela TBrWeb
Assescrip
Associação das Empresas de Serviços Contábeis de São José do Rio Preto e Região
Rua Itália, 475 - Vl. Sinibaldi -CEP 15084-050 - S.J do Rio Preto - SP Fone/Fax: (0**17) 3227-8424
e-mail: assescrip@assescrip.com.br | site: www.assescrip.com.br

Enquete

O que você achou do nosso novo site?
Ótimo
Bom
Regular